quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Internacionalização

É com grande prazer que acolho neste espaço amigos franceses, a quem divulguei o endereço. Na sequência de reclamações várias, de que 'os bonecos são giros', mas que não percebem nada do que está escrito, informo que doravante este será um espaço bilingue. A tradução estará sempre assinalada noutra cor, por isso, aos Lusos, agradeço a paciência.
Ah, e antes que pensem que só me estou a armar aos cucos: eu nasci em França e ainda conservo por lá amigos de infância, família, e outros amigos que fui tendo o prazer de encontrar por circunstâncias várias, nomeadamente um artista profissional, cuja opinião e conselhos, muito me interessam (e parece que tem um filho, artista também, muito jeitoso!!!).
Entretanto espero mesmo que eles apareçam e comentem qualquer coisita, para eu não andar a traduzir para o boneco, e a fazer figuras tristes... :)

6 comentários:

kanjas disse...

Boa :)

Vou começar a exercitar o meu francês, nem que seja só lido ;)
Pelo nome já tinha percebido que eras um alien em Portugal :P

Anónimo disse...

ó Fausto, o Alien era tão feiinho... E babava-se todo. Ao menos o ET, que era um querido!

Anónimo disse...

Fausto, sou muita burra, comentei como anónima. DUHHHHHH!!!!

kanjas disse...

Fala com o Sting! Ele é que diz que foi um Alien em Nova Iorque. Eu só fiz uma adaptação :P

Ana disse...

LOOOOOL, esta conversa está demais!!! eh pah, eu sou um zero a frances, até porque só tive 3 anos ;-).

Salut, ça va, safira?? ;-)

Safira disse...

Epá, eu nem gosto muito do Sting... se bem que ele tenha um je ne sais quoi, mas muito ténue. Quer dizer, marchava, mas pronto...

Salut V! ça va et toi? ;)
Opá eu com três anos já falava francês correctamente, mulher!!! ha haa ha (tou-me a meter contigo)

os totiços dos meus amigos não devem ter percebido que quando cá vêm é suposto dizer qq coisa!!! Que atrasados mentais! (isto n vou traduzir, mas tou lixada que as minhas primas têm dupla nacionalidade e falam português!)