terça-feira, 30 de setembro de 2008

MOODS

Tive a felicidade de ser convidada para expor algumas das minhas telas, como sabem. (Se não sabem, há detalhes aqui ).
Gostaria de poder contar com a vossa opinião para o livro de visitas virtual, que será impresso e encadernado tal como o livro de visitas que se encontra no local da exposição.
Se quiserem votar no vosso favorito, seria engraçado para depois divulgar o top da Blogosfera.
Este post vai ficar aqui durante todo o mês de Outubro, e vou actualizando com algum feedback da exposição real.
Obrigada a todos

16 comentários:

Ana disse...

Não consigo aumentar a imagem para ver melhor os quadritooooooos! :(((

Ana disse...

E uma enorme parabenização por esse teu projecto! :) que venham muitos e muitos mais!!! :-)

Unknown disse...

Olha, vou ter que pensar bem no que vou escrever, tem que ser imortal, rsrsrs.
Hum...dps mando por mail,ok?

Beijo grande, minha estrela do norte( é a k brilha mais, get it?)

Teté disse...

Pois, também não consegui abrir a imagem para ver melhor.

De qualquer forma, gostava de ir ver a exposição ao vivo e a cores, ainda por cima sendo relativamente perto...

Não precisa de ser no dia da inauguração, nem em excursão, nem por convite (está aberta ao público, certo?).

Basta dizeres onde é...

Beijoca e que corra tudo lindamente nesta tua (1ª?) expo!

kanjas disse...

nao consigo ver o link do "aqui"... é para o que?
o meu favorito é o 3º a contar de baixo da 2ª coluna (como disse no post de cima)

parabens safirita :D

beijinho

Pascoalita disse...

Um comentário da Teté levou-me a descobrir este espectacular espaço. Embora tardiamente estou fascinada com tanta beleza! Difícil escolher um entre tantos bonitos ... diria que gosto de quase todos, mas voto em 2, Posso?

- As mexicanas
- O repouso

Há ainda a Natureza morta com cesta de fruta e o Pascoral de que gosto imenso!

Vou ver os detalhes sobre a exposiçao. Como gostaria de ir ver ao vivo e a cores ...

PARABÉNS!!!

Pascoalita disse...

Obviamente que queria dizer "Pastoral"

Safira disse...

Vani,

Já aumentei...estou é atrasada na escrita, balha-me DEUS!!!
Beijos

Safira disse...

Zabour,

Continuo à espera da mensagem para colar no meu livro de visitas...
Beijos

Safira disse...

Teté,

Esta resposta é extemporânea, e será mais um agradecimento que outra coisa ;)
Muito obrigada pela tua visita!
Um grande beijo

Safira disse...

Fausto,

opá, mas eu consigo entrar no link... que raio se passa???
Hum... não faz mal, é para o link no Gatil, que foi onde fiz a divulgação em primeira mão. 30/09, um post que se chama Tcharam.
Beijos

Safira disse...

Pascoalita,

Muito bemvinda! E muito obrigada pelas tuas palavras.
Claro que podes votar, apesar de não haver prémio (a não ser a minha gratidão, o que já não é nada mau nos tempos que correm, certo? ;))
Diz-me se recebeste o email que te enviei sobre onde encontrar mais detalhes, se puderes.
Um beijinho

Pascoalita disse...

Recebi o Email sim, mas provavelmente não vou poder ir porque fica um pouco fora de mão (bem, para ser franca por mim ia mas o meu manel não está de maré e ainda há pouco estivemos em Sesimbra)

Há alguma possibilidade de ter acesso ao preçário?

Há vários quadros de que gosto imenso :))

Um beijo

Leonor disse...

E vinda pela teté e pela ka, e depois de muito mirar, voto no auto-retrato, se bem que também goste bastante do que está por cima e agora nãso me lembre do nome (a escolha foi difícil, já é a terceira vez que entro e estava a ver que nem assim me decidia...)

parabéns pelos quadros e pelos versos á Ka

beijinhos

Safira disse...

Olá Leonor,

Muito bem vinda ao meu cantinho. Fico muito feliz por votares nos meus dois únicos originais!
Beijinhos e obrigada pela visita e pelas palavras simpáticas! :)

Maria Clarinda disse...

Espero que tudo corra bem. Parabéns e bem mereçes espor as tuas telas magnificas. js