quarta-feira, 1 de outubro de 2008

26 comentários:

Ana disse...

Já tinha visto do outro lado, lálálálálá!! :))) Até já escolhi os preferidos ihihihih, mas esqueci-me de referir que tb gosto muito das mexicanas, da pega e do repouso. :)))) LOOOOL, gosto é de todos e pronto, cada um com a sua particularidade.
Safirita, isso é que é ser versátil. =))))))))))

Je Vois La Vie en Vert disse...

Bien bien, toutes mes félicitations ! Je ne suis pas parvenue à entrer dans le link "detalhes".
Aujourd'hui, c'est la journée du sourire, c'est pourquoi je t'envoie pleins de gros bisous verts et souriants !

Anjo De Cor disse...

Olá ;)
Gostei especialmente de um que tem como título vitral, com borboletas, não esta aqui, mas é lindo... ;)
No grupo da exposição gostei do "namorados" e do "pastoral" ;)
Muita sorte para exposição, tens talento!!!
Bjeijinhos
Sónia

kanjas disse...

epa, adorei a tela (3ª a contar de baixo da 2ª coluna)

poe lá isso em grande aqui para a gente ver :D

Pascoalita disse...

Pronto, desisto! Tentei em vão ver os detalhes sobre a exposição, mas o Blospot barra-me a entrada :(

Safira disse...

Vani,

ai que atrasada estou na escrita...
Sorry, linda..
Obrigada, podia dizer que tens muito bom gosto, mas a minha modéstia impede-me! LOollll
Beijocas

Safira disse...

Vani,

ai que atrasada estou na escrita...
Sorry, linda..
Obrigada, podia dizer que tens muito bom gosto, mas a minha modéstia impede-me! LOollll
Beijocas

Safira disse...

Verdinha

Avec beaucoup de retard, je t'envois aussi un gros sourire et plein de bisous.
Excuse moi, j'avais cru répondre à ton commentaire, mais je me rends compte que non...

Safira disse...

Anjo de Cor,

Olá, obrigada pelas tuas palavras! LOgo que possa devolvo-te a visita com calma.
Gosto muito de fazer vitral e estava previsto na exposição, mas havia problemas logísticos na colocação das peças e tive receio de 'acidentes'.
O Pastoral também é um dos meus favoritos, e os namorados vão destacadissimos no top! :)
Beijinhos e obrigada
Beijinho e obrigada

Safira disse...

Fausto,

Pedido anotado. Vai ser o próximo post!
Beijocas

Safira disse...

Pascoalita,

Enviei-te um email com o link correcto para veres mais detalhes. Talvez tenhas entrado no gatil errado, e isso é culpa minha que ainda não apaguei o que não tem nada...
Beijinhos e obrigada pela visita

meus instantes e momentos disse...

muito bom vir aqui.
Maurizio

paulofski disse...

A Ka trouxe-me cá. Bonitas cores pintalgadas por que tem amor à arte.

Congratulations.

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Safira,
a Ka trouxe-me... cá!
Gostei imenso da ora pictórica. Tenho de escolher um? «Namorados».
Beijinho e parabéns

Safira disse...

Maurizio,

obrigada pela visita.
Beijinho

Safira disse...

A ka é uma querida! Fez muito bem em 'trazer-te' e se gostaste, tanto melhor.
Obrigada
Beijinho

Safira disse...

olá Paulo Cunha Porto,
Bemvindo ao meu cantinho da cor.
Anotei a preferência, em sintonia com a da grande maioria dos inquiridos: O 'Namorados' segue destacadíssimo.
Um beijinho e obrigada

Laura disse...

safirita, tão eu sem saber que eras a pintorinha das cores lindissimas... assim como pintas a pastorinha tamém és uma pintorinha, soa bem pa mim...
Já pintei um mar, ondas, uma águia de asas enormes, depois quando puder ponho foto, ah como quereria ter o teu talento...mas, ainda não vou já aprender, mais uns mesitos e penso que já posso voar assim mais um cadinho.
Ahhh se pudesse nem escolhia. comprava-tos todos e prontos...
Beijinhos e boa sorte nas vendas para que tenhas sempre trabalho pois para mim pintar é um relax espantoso e vou pintando, até de manhã entre as arrumadelas na casa, cheias de batota, mas que mais faz!...ji.

vieira calado disse...

É tudo seu?

Parabéns pelo talento!

Beijoca

Safira disse...

Laura,

gostei da expressão 'pintorinha' ;)
Também chamo 'professorinha' a quem me iniciou nas artes e ainda me acompanha.
Não desistas de te exprimir, que isto do talento é relativo: alguns talentos são mesmo inatos, mas muito do que aqui vÊs é trabalho e insistência, E quando se corre por gosto...sai sempre bem.
Beijo grande e boas pinturas

Safira disse...

Vieira Calado,

Muito bemvindo e obrigada!
São todos feitos por mim, mas apenas dois deles são originais. Faço mais reproduções de quadros de que gosto, ou que me pedem para fazer. A composição leva muito tempo, e este é um bem escasso por aqui...
Beijinho

Marco Rebelo disse...

vi boas imagens :)

Marco Rebelo disse...

obrigado pela mensagem. espero q tenhas votado cheia de honestidade :) mais uma vez obrigado :)

. disse...

Teu nome Safira é lindo.
Muito bom poder copiar os gênios. Aprende-se muito assim. Não há nada de ruim nisso. É o que eu acho e muitos gênios também. Alguma coisa em comum com eles acabamos por ter.
Parabéns.
Gosto do Cézanne e do seu original 'Mood in Blue'.

Rogs disse...

;)

Safira disse...

Tio Rogs,

Muito obrigada pelas tuas palavras. Estou longe de ser um gênio, mas sinto a responsabilidade de os 'copiar' e isso aprimora o trabalho. Pelo menos assim espero.
Fico sensibilizada (e espantada até) por um dos meus poucos originais ter recolhido votos positivos ;)
Beijinho