domingo, 31 de agosto de 2008

Guardanapo Pascal

Uma caixinha que ofereci à minha mãe, na Páscoa há dois ou três anos. Forrada com papel de seda e recheada com uma dúzia de marrons glacé, feitos em casa. Não tentem, é um pesadelo! Leva dias, é extremamente delicado, é extremamente frustrante e gostava de dizer que ficaram extremamente bons, mas nem por isso...comiam-se! Se calhar foi por isso que mummy acabou por esquecer-se que a caixa estava recheada e ainda foram uns quantos para o lixo.
Mais uma aplicação de guardanapo sobre madeira. Passei previamente um branco baunilha acrílico, e depois entretive-me a colar os pedaços de guardanapo. Neste, tive ajuda da professorinha, que estava irremediavelmente apaixonada pelo pintainho (eu também, que este guardanapo é giríssimo) e quase não me deixou tocar no bichinho.

9 comentários:

Unknown disse...

Olha, tb tenho uns guardanapos giríssimos à espera que os aplique em algum lado.No outro dia até descobri uma loja nova na Figueira com uma colecção de guardanapos espectacular. Se lá passar esta semana ainda trago alguns para te mostrar. ;)

Bjokas

Lúcio Ferro disse...

er... giro, sem dúvida, um belo objecto.

kanjas disse...

ficou bem giro, nunca diria, pela foto, que tinha sido home made :D

Ana disse...

ainda hoje estive a admirar umas caixinhas de madeira que me pareciam optimas para lhes aplicar o guardanapo! mas eu não tenho propriamente jeito com as maos...

Teté disse...

Caraças, um dia destes ainda experimento fazer uma coisa dessas, que guardanapos giríssimos não faltam por aí...

E se a minha sobrinha aos 11 anos me fez um cinzeiro com essa técnica do guardanapo (OK, não é para ser utilizado, que não se pode lavar), é porque não deve ser assim tão difícil... ;)

Beijocas!

Je Vois La Vie en Vert disse...

C'est une très jolie boite ! Ma Maman aime aussi beaucoup les marrons glacés et je ne vais donc pas me risquer à les faire moi-même et continuer à les acheter en magasin...
Bisous verts

Perola Granito disse...

boa semana

Anónimo disse...

lo que yo queria, gracias

Anónimo disse...

Tão bonito :)