É com grande prazer que acolho neste espaço amigos franceses, a quem divulguei o endereço. Na sequência de reclamações várias, de que 'os bonecos são giros', mas que não percebem nada do que está escrito, informo que doravante este será um espaço bilingue. A tradução estará sempre assinalada noutra cor, por isso, aos Lusos, agradeço a paciência.
Ah, e antes que pensem que só me estou a armar aos cucos: eu nasci em França e ainda conservo por lá amigos de infância, família, e outros amigos que fui tendo o prazer de encontrar por circunstâncias várias, nomeadamente um artista profissional, cuja opinião e conselhos, muito me interessam (e parece que tem um filho, artista também, muito jeitoso!!!).
Entretanto espero mesmo que eles apareçam e comentem qualquer coisita, para eu não andar a traduzir para o boneco, e a fazer figuras tristes... :)
6 comentários:
Boa :)
Vou começar a exercitar o meu francês, nem que seja só lido ;)
Pelo nome já tinha percebido que eras um alien em Portugal :P
ó Fausto, o Alien era tão feiinho... E babava-se todo. Ao menos o ET, que era um querido!
Fausto, sou muita burra, comentei como anónima. DUHHHHHH!!!!
Fala com o Sting! Ele é que diz que foi um Alien em Nova Iorque. Eu só fiz uma adaptação :P
LOOOOOL, esta conversa está demais!!! eh pah, eu sou um zero a frances, até porque só tive 3 anos ;-).
Salut, ça va, safira?? ;-)
Epá, eu nem gosto muito do Sting... se bem que ele tenha um je ne sais quoi, mas muito ténue. Quer dizer, marchava, mas pronto...
Salut V! ça va et toi? ;)
Opá eu com três anos já falava francês correctamente, mulher!!! ha haa ha (tou-me a meter contigo)
os totiços dos meus amigos não devem ter percebido que quando cá vêm é suposto dizer qq coisa!!! Que atrasados mentais! (isto n vou traduzir, mas tou lixada que as minhas primas têm dupla nacionalidade e falam português!)
Enviar um comentário